
SHOWROOM
BRETON
Neste projeto, o biombo personalizado foi aplicado como divisória de ambientes, separando hall e sala de estar.
Aplicado na cor Branco, na espessura de 18mm.
11 95732-9481
LINHA PORTAS
Nossa variedade de modelos permite infinitas combinações e execuções diferentes, enquanto nosso acabamento PET traz cor ao ambiente, mantendo a durabilidade do material. Conheça cada um deles e escolha o seu!



Resistentes ao impacto

Estabilidade em 31 cores diferentes. Não apresentam amarelamento

Material de fácil limpeza.

Barreira contra umidade e gordura
Disponíveis nas linhas DEMOLIÇÃO, PET e BIOMBO COM ACRÍLICO.
As Portas Pivotantes têm largura e altura feitas sob medida para o seu projeto. O tamanho máximo da porta PET é de 1,10 x 2,70m e o tamanho máximo da porta de demolição, 1,50x 2,80m. A espessura é de 38mm para a porta PET e 40mm para a porta de demolição. O kit completo vem com batente, folha da porta, ferragens e guarnição.
PORTAS
PIVOTANTES
PORTA PIVOTANTE PET
PORTA PIVOTANTE DEMOLIÇÃO

PORTAS ROLDANAS
APARENTES
Disponíveis nas linhas DEMOLIÇÃO, PET, BIOMBO COM ACRÍLICO e BIOMBO.
As Roldanas Aparentes têm largura e altura feitas sob medida para o seu projeto. O tamanho máximo da porta PET é de 1,10 x 2,70m e o da porta de demolição, 1,50x 2,80m. A espessura é de 38mm para a porta PET e 40mm para a porta de demolição. O kit completo vem com sistema de roldanas, folha da porta e puxadores.
PORTA ROLDANA APARENTE PET

PORTA ROLDANA APARENTE DEMOLIÇÃO

Disponíveis nas linhas DEMOLIÇÃO, PET, BIOMBO COM ACRÍLICO e BIOMBO.
As roldanas invisíveis têm largura e altura feitas sob medida para o seu projeto. O kit vem com a folha da porta e bandô.
PORTAS ROLDANAS
INVISÍVEIS

SQUARE
BUBBLES
COBOGÓ

LISO
TRACE
RAMA

PORTA DEMOLIÇÃO MODELO TRIPS
PROARQ BRASIL, aplicado na cor natural


