06 Dicas para especificar biombos Mentha de forma correta
  • Mentha

06 Dicas para especificar biombos Mentha de forma correta

A especificação de um novo material para a obra não é uma tarefa fácil e pode gerar muita insegurança. Mas, vamos mostrar que comprar Mentha é simples e faz toda a diferença para o seu projeto

Na foto Biombo modelo Stone. Créditos Escritório Studio Interior.


Os nossos biombos são um sucesso! É um dos produtos preferidos dos arquitetos e designers por oferecer diversos benefícios para um projeto, como mais privacidade, facilidade de instalação e a possibilidade de personalização.


Uma dúvida muito comum: usar cobogós ou biombos? Mesmo tendo funcionalidade estética semelhante a dos cobogós, os nossos biombos são a melhor escolha! Além de compostos por materiais leves, os biombos Mentha trazem um design contemporâneo, que combina com todos estilos de projetos.


Feitos em MDF e revestidos em resina PET, composta por 80% de material reciclado, nossos biombos combinam beleza e alta durabilidade. Os materiais utilizados garantem fácil limpeza e o revestimento em PET funciona como uma barreira contra umidade e gordura. Além disso, os biombos da Mentha são resistentes a impacto e são de difícil manchamento.


+ Conheça as cores que serão tendência em 2020

+ 05 ideias de painéis para usar na sala

+ Pantone Classic Blue: Conheça a cor do Ano e inspirações com painéis Mentha usando essa cor

+ 6 modelos de painéis de demolição para usar nos projetos


Os biombos estão disponíveis em três espessuras:


● 15 mm - colados na parede

● 18 mm - usados como divisórias

● 25 mm usados como divisórias e em portas de correr vazada


1- Diferente dos outros tipos de revestimento, que exigem cálculo de sobra, nós da Mentha utilizamos apenas parâmetros como altura e largura para o orçamento de seus painéis personalizados.


2- Sempre escolha a cor vendo a nossa cartela de cores pessoalmente! Cores vistas nas telas do computador ou celular podem apresentar muita diferença da cor original.


Na foto Biombo modelo Nouveau. Créditos: Showroom Mentha.


3- Somos especialistas na personalização de projetos. Fazemos novos modelos de painéis com desenhos criados por você. O desenho precisa ser enviado para nosso setor de projetos para estudo e aprovação. E os benefícios não param por aí: a customização não tem custo adicional!


4- Depois de orçado e com o pedido feito, é importante que seja feito uma medição mais técnica para a Mentha fazer um projeto executivo, que precisa ser coerente com a obra. As paredes, piso e teto precisam estar acabados, para depois que o painel tiver produzido não ter problemas na hora da instalação.


5- Nós fazemos a paginação dos desenhos escolhidos de acordo com a dimensão do seu Biombo. Nosso setor de projetos é responsável por adequar os desenhos ao tamanho do painel.



6- Para instalar os biombos é necessário ter no mínimo três lados para fixar, como teto, piso e parede. Em caso específicos, é possível fazer apenas com dois lados, como piso e teto. Porém, nesses casos, recomendamos consultar a nossa equipe técnica para checar a viabilidade do projeto.

0 visualização
whatsapp-logo-1.png

11 4011-7036  l 11 9 5732-9481

  • Facebook Mentha
  • Instagram Mentha
  • Cinza ícone do YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Pinterest Ícone