• Mentha

06 projetos Mentha com estilo contemporâneo



A decoração contemporânea é o estilo que dá as cartas no design, seja qual for o tamanho ou budget, de seu projeto. Sabendo desta necessidade vigente no mercado, a Mentha está sempre em busca das tendências mais sofisticadas e criativas para serem escolhidas na sua ampla cartela de painéis e soluções arquitetônicas.

O estilo é marcado pelas formas simples onde predominam as cores neutras que passeiam entre o branco, o gelo até o cinza bem clarinho, com móveis de shape reto – também em paleta discreta– o intuito é alcançar um ambiente minimalista e de visual clean.


As cores mais chamativas até podem participar da composição de décor nesta narrativa mas é mais comum vê-la inserida em uma obra de arte ou um acessório pontual que pode ser uma almofada e no caso da Mentha, a empresa tem soluções como os biombos e divisórias que podem dar um charme especial seja no living, sala de jantar ou no corredor entre outros espaços de transição espacial.


Twist

O projeto da arquiteta Marília Acquarone apostou no brise Twist, na tonalidade cinza claro, o modelo funciona como divisória e tem um pino central que faz com que o brise tenha movimento, o acessório pode aumentar ou diminuir a privacidade na sala de estar e no home. Demais, né?



Origem

O projeto de Rosana Cecin recebeu uma divisória de biombo modelo Origem ao invés de uma parede de alvenaria? Além de deixar o ambiente contemporâneo, permite a passagem da luz natural e da ventilação no recinto. Gostaram?



Fly

O painel Fly da linha PET na cor Noce Amêndoa é pura sofisticação no projeto de Amanda Baye Interiores. O espaço ganhou leveza e harmonia apoiado em bases neutras e projeto luminotécnico bem executado.



Lace

Olha o toque do biombo Lace vermelho para compor com a parede de cimento queimado. Gostou? A Mentha tem esta e outras soluções em sua completa linha de biombo customizáveis em mais de 30 tonalidades.



Cobogó

O biombo Cobogó tem a estrutura vazada que contribui para o perfume contemporâneo no projeto da profissional Célia Mustafá.



Dock

O biombo Dock, na cor preta, foi o modelo escolhido no projeto contemporâneo que tem cores neutras mas com acessórios na tonalidade amarela e roxa que quebram a monotonia do espaço. O cenário ficou bem elegante.



Gostaram? Solicite já um orçamento e Menthalize!

27 visualizações