• Mentha

Casa Mentha

Conhecem a Casa Mentha? Acompanhem virtualmente o conceito desta morada conceituada para os especificadores e clientes finais compreenderem como os painéis da Mentha se comportam numa aplicação real.



Sempre de olho em novas tendências, a marca referência em acabamentos apresenta a novíssima Casa Mentha, o projeto é uma proposta vanguardista e cheia de charme para exibir de modo permanente os principais lançamentos da linha. As funcionalidades dos produtos que integram a coleção de revestimentos são explorados de modo que o público possa compreender como o produto ficará apresentado em sua casa, escritório, projeto corporativo ou outro formato. Os ambientes são transformados em espaços reais onde um profissional, seja ele arquiteto ou designer de interiores convidado, projeta uma forma de usar os produtos da coleção Mentha.


Desta vez, a arquiteta Marília Acquarone que mantém escritório no ar há mais de 20 anos, em São Paulo, com experiência no desenvolvimento de narrativas singulares que atenda as necessidades de cada cliente, assina na Casa Mentha uma composição elegante e contemporânea sem abrir mão da funcionalidade.



Um dos produtos que a arquiteta elegeu foi o elegante brise da linha Twist. “A ideia era dar maior privacidade entre o home e sala de jantar, usei o brise da linha Twist, que tem um pino central que dá este movimento na cor cinza claro”, explica. O acessório que deixou o espaço mais reservado tem estrutura própria, não precisa furar o piso dos projetos, quebradeira ou obra de alvenaria, o acessório, na medida correta, pode ser encaixado no seu espaço, e o melhor de tudo, foi a possibilidade de combinar o tom cinza com a mesma paleta da casa da cliente. “A Mentha tem um leque de cores amplo, é um produto com toque gostoso, ele é bem fácil de limpar, basta um pano úmido. Vale a pena especificar. Como arquiteta recomendo muito os produtos da Mentha porque eles têm design super diferenciado, eles têm um pós-venda muito bom, tanto para o cliente final quanto para o arquiteto, então eu indico realmente a todos conhecerem o portfólio de produtos e o leque de soluções da marca”, reforça.



Para o espaço gourmet, a arquiteta escolheu o painel de demolição de peroba rosa Beer feito sob medida com nomes de cervejas mas que podem também ser personalizados com nomes de banda, vinhos, ou o que você achar mais relevante para a sua casa. A estrutura é presa com barrotes que deixa a parede solta para que a fiação possa ser passada sem dificuldades. “Eu me sinto muito feliz de participar deste projeto, a Mentha transforma a sua residência ou qualquer espaço num ambiente mais bonito”, finaliza.

75 visualizações