• Mentha

Coworking - Com biombos Mentha você tem liberdade criativa para projetar espaços surpreendentes

Com mais de 30 opções de cores, possibilidades de fazer suas próprias criações e com alta resistência. Os nossos biombos combinam com projetos criativos e inovadores.

Na foto: Biombo modelo Dock. Créditos: Prime Revestimentos (Alphaville - Santana de Parnaiba), Arquiteta Michele Gonçalves, da MGS Projetos e Reformas e Gabriel França, da produtora Hycore


O formato de trabalho coworking, uma realidade consolidada nos grandes centros urbanos, devagarinho também ganha presença em cidades de médio e pequeno porte. Um espaço efervescente, geralmente, ocupado por gente jovem, profissionais liberais e freelancer conectados a negócios de tecnologia, inovação ou criatividade.


+ Home office - Veja formas de adaptar esse espaço com os produtos Mentha

+ Painel Mint dá funcionalidade e charme ao apartamento localizado em São Paulo

+ Biombo Stellar da Mentha traz ar descolado para escritório de TI

+ Uma Barbearia moderna, criativa e com biombo Mentha

+ Como usar painéis na decoração de quartos infantis


Para que haja uma troca de experiência, em que possam florescer novas ideias, em 90% desses ambientes, as paredes são eliminadas e os ambientes ganham plantas flexíveis, sem se prenderem a delimitações, com o intuito de alcançar um layout mais dinâmico e que atenda os mais diversificados tipos de business.

As startups que são um tipo de empresa focada em melhorar a experiência de um serviço já existente são adeptas desses modelos mais colaborativos.


Os ambientes podem ser separados com painéis ou brises e aqui na Mentha temos vários tipos destas divisórias multiuso seja o cliente fã de um estilo mais retrô ou aqueles mais moderno ou até mesmo contemporâneo.


Na foto: Biombo modelo Stellar. Créditos: Arquiteta Denise Sciorilli


No nosso portfólio você encontra modelos como o biombo Stellar,o lançamento 2020 cairá perfeitamente na adequação de offices e escritórios. Ainda na mesma linha vale checar os tipos Nouveau, inspirado no movimento artístico que teve seu auge entre os anos de 1890 e 1920, cujas formas naturais dão ares elegante à composição.


Na foto: Biombo modelo Dock. Créditos: Prime Revestimentos (Alphaville - Santana de Parnaiba), Arquiteta Michele Gonçalves, da MGS Projetos e Reformas e Gabriel França, da produtora Hycore


Para agradar a turma cool uma boa pedida atende pelo nome Dock – desenhado na referência psicodélica com design apoiado em uma teia de linhas retas. Agora se você comunga de um lifestyle mais sóbrio recomendamos o biombo Imperial com alusão ao tijolo vazado que lembra um tijolo cobogó, aquele elemento vazado de cimento e que contribui com a ventilação e luminosidade nos interiores.


Gostou? Além destas sugestões, o portfólio Mentha está recheado de soluções que vão deixar a disposição do seu coworking mais conectado as tendências do décor com uma série de painéis Pet, os de Demolição, as portas, os lambris ou brises.

Entre em contato com a nossa equipe para te ajudar no seu projeto.

58 visualizações
whatsapp-logo-1.png

11 4011-7036  l 11 9 5732-9481

  • Facebook Mentha
  • Instagram Mentha
  • Cinza ícone do YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Pinterest Ícone