Blog

Lambri e elementos vazados são destaque da Mentha na mostra Morar Mais por Menos São Paulo

Até o dia 17 de novembro acontece em São Paulo, a mostra Morar Mais por Menos, que traz como pilar os valores de sustentabilidade e propostas de decoração acessíveis a todos os bolsos.

Como não poderia deixar de ser, a Mentha Painéis participa da estreia na capital paulista, demonstrando a versatilidade de seus produtos e apontando as tendências do mercado.

A marca está presente logo na entrada do evento, no ambiente da Bilheteria assinado pelas arquitetas Daniella David e Micheli Marques, que foi pensado para transmitir a sensação de acolhimento aos visitantes da mostra, permitindo uma integração com a área externa, através da utilização de um elemento vazado. “A ideia criar o aspecto de uma varanda, delimitamos o ambiente com o painel, para que mesmo do lado de dentro a gente tivesse uma vista lá de fora”, explica Micheli.

Para essa finalidade, as profissionais elegeram o Biombo Organic, que como o próprio nome revela, apresenta formas orgânicas que transmitem a sensação de leveza, fluidez e movimento. É uma opção feita de MDF e revestida de resina PET, que traz 80% de materiais reciclados. Mesmo recebendo iluminação de forma indireta, apresenta excelente estabilidade em mais de 34 cores, que não amarelam com o passar do tempo. Para conferir uma leitura mais homogênea do ambiente, as arquitetas apostaram ainda em revestir o teto do mesmo material, criando um efeito aconchegante.

Outra boa solução para o espaço foi utilização do famoso Lambri. O modelo é um dos lançamentos da Mentha neste ano e segue como tendência em diversas propostas de decoração. Na bilheteria, o padrão Ripple foi empregado revestindo uma parede de destaque, em uma composição com quadros em tons de azul e molduras em latão que ajudam a dar esta ideia de varanda, trazendo o toque quente da madeira para seu interior.

+ 6 motivos para você usar Mentha na sua obra

Serviço

Quando: de 3 de outubro a 17 de novembro de 2019
Endereço: Av. Pedroso de Morais 2.188 – Alto de Pinheiros
Horários: de terça a domingo das 12h às 20h
Ingressos à venda no site: www.morarmais.com.br