Blog

Mentha lança linha de painéis de madeira ripada

Atenta às principais tendências do mercado de Arquitetura e Decoração, a Mentha Painéis inova mais uma vez e lança uma linha dedicada a painéis de madeira ripada. A novidade pode ficar ainda melhor: são 34 cores disponíveis!

A Mentha preza pela customização dos seus produtos e com os lambris não poderia ser diferente. Ela é a única empresa que fabrica painéis de madeira ripada com essa diversidade de cores!

Versáteis, esses painéis são atemporais. Suas linhas retas e simétricas combinam com ambientes comerciais ou residenciais que precisam de um toque de aconchego e sofisticação. Na composição, ficam harmoniosos com diferentes materiais: mármores, pedras rústicas, cimento queimado, porcelanatos, revestimentos 3D e espelhos.

Nas salas, podem ser usados em painéis de TV ou revestindo paredes. Hoje é muito comum revestir diversas paredes de um mesmo ambiente. Como o painel é uniforme, não fica cansativo visualmente. Nos dormitórios, os painéis de madeira ripada ficam bem harmoniosos nas cabeceiras de cama. Podem ser usados sozinhos com paginações criativas misturando outros produtos, como estofados, tecidos e papéis de parede.

Na foto Lambri modelo Ripple, aplicado na cor Cinza Médio e Lambri modelo Scratch, aplicados na cor Cinza Escuro e Grafite. Créditos: Showroom Casa do Porcelanato.

+ Lambri e elementos vazados são destaque da Mentha na mostra Morar Mais por Menos São Paulo

+ 6 motivos para você usar Mentha na sua obra

Para quartos infantis ou outros projetos com mais personalidade, vale usar cores mais alegres, fugindo dos tradicionais tons neutros e amadeirados. As cores da Mentha vão fazer toda diferença em seu ambiente, que vai ficar bem divertido com a sua cor favorita!

Uma ideia bem interessante, é o uso de painéis ripados no teto. É uma tendência nas principais mostras de design, decoração e arquitetura. Ao revestir o teto, você vai escapar das tradicionais pinturas e levar muito estilo e personalidade para o seu ambiente preferido.Com essa nova coleção, você vai poder usar de toda sua criatividade e fazer tetos incríveis!

As réguas medem 2,70 de altura, já a largura pode variar de 0,186 cm a 0,25 cm. Como os painéis podem ser personalizados, se você tiver algum projeto especial e precisar de outras dimensões , entre em contato com a Mentha para eles avaliarem a possibilidade.