• Mentha

Onde comprar divisória de parede?

Divisória de parede: não erre. Com tantas opções no mercado, a escolha de onde comprar sua divisória é o primeiro passo para o sucesso da sua decoração.



A divisória de parede é um item muito usado nas decorações de casas e ambientes corporativos, assim como clínicas e escritórios, devido à sua funcionalidade e beleza.


Definir a decoração com tantas opções de estilos e itens é uma tarefa muito difícil, nessa hora é muito importante saber onde comprar com segurança e onde encontrar itens de qualidade.


Como escolher uma boa loja

Escolha uma loja especializada

Para buscar um bom produto é necessário encontrar uma boa loja.

Existem muitas opções de lojas que vendem de tudo um pouco, mas para encontrar um produto de qualidade o ideal é buscar uma loja especializada.


As lojas especializadas em painéis e divisórias na maioria das vezes oferecem produtos melhores e possuem pessoas preparadas para auxiliar no atendimento pós-venda dando mais segurança na instalação do produto.


Visite a loja

Se você optar por comprar a divisória de parede em uma loja física, visite a loja para ver de perto o produto que irá comprar.


Verifique as cores, texturas e converse com os vendedores a respeito da matéria-prima utilizada na confecção.


É muito importante saber que tipo de produto está comprando e qual a durabilidade dele.


Verifique as redes sociais

Hoje em dia é natural que a maioria dos comércios exponham seus produtos através de perfis em redes sociais.


Independente de ser loja física ou on-line, visitar as redes sociais é essencial para saber como os clientes se sentem em relação ao atendimento.


Verifique o que os clientes falam a respeito da loja, e analise principalmente se existem muitas reclamações.


Olhe atentamente o que os clientes falam a respeito do produto e também do atendimento pré e pós-venda.


Pesquise a reputação da empresa

Esta parte é simples, mas deve ser feita com muito cuidado, afinal, antes de escolher onde comprar sua divisória de parede você precisa saber se a loja escolhida tem uma boa reputação no mercado.


As redes sociais vão mostrar um pouco da reputação da empresa, mas busque por sites especializados como o reclame aqui e avaliações do google.


Veja as principais reclamações e filtre o que é realmente importante. Nessa etapa, preste atenção também aos elogios e identifique os pontos positivos da empresa e do produto.


Escolha divisória de parede

Depois de decidir onde comprar a divisória de parede é hora de escolher qual modelo vai atender melhor às suas necessidades.


A primeira dica para comprar a divisória de parede é saber exatamente o local em que ela será instalada.


É importante ter a medida exata para que não haja surpresas na hora da instalação, por isso, na hora de medir, leve em consideração o piso e possíveis detalhes da parede de sustentação.


Depois de decidido o local em que a divisória será instalada, é hora de avaliar a decoração do ambiente e a iluminação, afinal, as cores e o modelo da divisória deverão combinar com o espaço.


Menthalize

Ainda está em dúvida de onde comprar a sua divisória de parede? Conheça a Mentha.


Com fábrica própria, todos os produtos são feitos sob medida por profissionais altamente capacitados.


Além da opção de compras on-line, a Mentha possui empresas parceiras que atuam como revendedoras de seus produtos em diversos pontos do Brasil.


O atendimento de excelência da Mentha permite que cada cliente seja acompanhado por profissionais preparados para auxiliar desde a escolha do produto ideal até a instalação adequada.


Use as dicas que aprendeu aqui para descobrir através de nossos clientes como é a experiência de Menthalizar.

Consulte nosso catálogo de produtos e se inspire para tornar o seu projeto ainda mais incrível.

37 visualizações