Painéis de madeira de demolição: Vejo o estilo que mais combina com o seu pai
  • Mentha

Painéis de madeira de demolição: Vejo o estilo que mais combina com o seu pai



O dia dos pais está chegando e que tal você presentear o paizão com um dos painéis de demolição do catálogo Mentha. Temos sugestões para agradar todos os estilos. Qual é o perfil de seu pai? Ele ama uma cervejinha e comandar a churrasqueira para receber os amigos nos finais de semana? Ou adora vibrar as vitórias do time favorito? Curte uma taça de vinho ou uma boa música para relaxar? Temos a sugestão certa para renovar a decoração da sua casa ou o escritório. Confira aqui as nossas dicas da vez.


Painel Mint

Se você é um pai que prefere a discrição e um estilo mais sóbrio, a pedida da vez é o painel de demolição modelo Mint. O revestimento vai cair como uma luva para deixar a área de trabalho seja o escritório ou o home office mais harmonioso e aconchegante. No projeto das arquitetas Thiele Koning e Mariana, o Mint aplicado em cor natural e na espessura 40 mm faz dobradinha perfeita com o décor do ambiente. A solução também fica bem em sala de estar, área de estar ou varanda gourmet.


Painel Rama

Para aquele paizão amante da natureza e que adora uma pegada mais natureba, o painel Rama é a pedida certeira para o toque de aconchego sem abrir mão da rusticidade. As arquitetas Ana Vidal e Alessandra Almeida emprestaram a sua criatividade e apostaram na opção para revestir os interiores de um restaurante com o painel. As tábuas também podem ser instaladas em composições variadas e funcionam em sala de jantar, varandas ou home theater entre outros ambientes.


Painel Trace

Se você é partidário de um visual um pouco mais ousado, o painel Trace mistura de traços retilíneos com a desordem das linhas faz com que padronagem seja adequada para aplicações diversas como a parede do hall ou living e se entendendo às portas pivotantes. O Studio AR Interiores apostou neste combo e o resultado é algo muito sofisticado e com acabamento imperceptível.


Painel Beer

Os cervejeiros de plantão já podem customizar o seu painel de demolição com um modelo para chamar de seu e dar bossa extra a área gourmet da morada. O modelo Beer pode revestir com irreverência também a área reservada ao cantinho do churrasco ou a sala de jantar, seja na cidade ou na casa de campo. O nível de personalização é tão detalhado que o dono do projeto pode escolher e gravar a superfície com os nomes dos tipos de cervejas mais reconhecidos e disponíveis no mercado. Também vale a impressão de alguma marca artesanal. O projeto de Rebeca Kamroyan é um exemplo de uso criativo do painel de demolição Beer aplicado na cor natural com espessura de 40 mm.

Painel Trips

Sabe aquele destino de viagem dos sonhos que marcou a sua vida? Seja a primeira trip internacional ou de lua de mel, não importa. A Mentha criou uma maneira de eternizar estes bons momentos e a solução atende pelo nome de painel de demolição Trips. O modelo permite que a superfície tenha em relevo ícones dos pontos turísticos famosos como a torre Eiffel, em Paris, o relógio Big Ben de Londres, nomes dos países e o que fizer você recordar dos momentos importantes.



Painel Vino

Um presente afetuoso para os papais especialistas de vinhos é uma adega personalizada com os nomes dos tipos de uvas favoritos. Se você gosta de Malbec, Pinot Noir, Carménère, Syrah, Tannat, Tempranillo entre outras espécies é possível eternizar esta paixão ao customizar com um painel de demolição Vino. O projeto do escritório A2 Arquitetura exemplifica como o painel Vino deu mais charme à adega climatizada.



Venham conferir estas soluções personalizadas que só a Mentha faz por você. Gostaram destas boas ideias? Solicite já um orçamento com a nossa equipe.

0 visualização
whatsapp-logo-1.png

11 4011-7036  l 11 9 5732-9481

  • Facebook Mentha
  • Instagram Mentha
  • Cinza ícone do YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Pinterest Ícone