• Mentha

Tendência em cabeceiras para você fazer bonito na decoração dos interiores dos quartos e das suítes

Fique por dentro de modelos de cabeceiras projetados com os sofisticados revestimentos do catálogo Mentha, sim, é possível levantar o astral dos aposentos com criatividade, bom design e muita praticidade. Sigam nos os bons!



Quem disse que a cabeceira de cama precisa seguir o padrão convencional? O sono dos justos está cada vez mais garantido com as sugestões de revestimentos da coleção Mentha. Os acessórios podem ser propostos na ambientação com muita autenticidade que pode fazer toda a diferença no décor dos quartos e das suítes.

Vale ressaltar que as cabeceiras também cumprem a função de proteção às paredes ao evitar que hajam arranhões ou sujeiras nas pinturas, alguns revestimentos da Mentha também podem facilitar a entrada da luminosidade no espaço. Para a inspiração de um décor cheio de bossa, elegemos alguns projetos para você ter como referência, caso você tenha uma ideia diferente também vale entrar em contato com a equipe Mentha, o nosso atendimento online é rápido e está à sua disposição para a validação dos orçamentos e detalhamento dos produtos.


Biombo Spit

Que tal levar a atmosfera das galáxias para dentro do seu quarto? A ideia super criativa foi conceituada pelo escritório Amicón + Ireno Arquitetura e Interiores. A solução destaca o biombo modelo Spit, ele sobe pelas paredes e avança até o teto com uma faixa, de efeito cênico inédito, que deixou o quarto dos sonhos bem irreverente.

Painel Ion

O painel Ion é uma boa alternativa para ser aplicado como solução de cabeceira, na proposta da arquiteta Viviane Busch, o acessório é uma continuidade à guarda da cama e caiu como uma luva para o arremate delicado na parede.


Painel Sphera

A arquiteta e designer de interiores Sandra Croppo também inovou na narrativa de interiores do projeto da vez, ao apostar no modelo Sphera como cabeceira, a peça que injeta estilo à decoração do quarto está materializada na cor branca, em 15 mm.


Painel Rama

Para quebrar a monotonia da paleta bege apresentada no projeto em questão, a designer de interiores Silene Padoveze elegeu o painel modelo Rama na cor Marinho. É impossível não notar a atmosfera sofisticada apresentada no aposento. Chic até o tutano!


Biombo Stone

O escritório ProArq Brasil fez uso bem assertivo do modelo Stone como cabeceira, a parede pintada de vermelho ganhou a superfície branca, na espessura 15 mm, que faz com que a estrutura remeta a um quadro ou obra de arte exibidos em galeria.



60 visualizações

11 9 5732-9481

whatsapp-logo-1.png
  • Facebook Mentha
  • Instagram Mentha
  • Cinza ícone do YouTube
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Pinterest Ícone